Criminosos invadem casa e matam homem a tiros na zona Sudeste de Teresina (PI)
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava deitada em uma rede, em seu quarto, quando os três criminosos arrombaram a porta da casa, invadiram o quarto e efetuaram os disparosNa madrugada desta quarta-feira (01/12), criminosos armados invadiram uma residência e assassinaram um homem de 32 anos, na Vila Araguaia, na zona Sudeste de Teresina (PI).

Conforme informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Antônio Fernando, estava deitada em uma rede, em seu quarto, quando os três criminosos encapuzados e armados arrombaram a porta da casa, invadiram o quarto e efetuaram seis disparos de arma de fogo contra ele.
A Polícia Militar informou que Antônio Fernando foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Segundo a polícia, a vítima tinha passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime e nem a motivação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)