Criminosos invadem casa e matam homem a tiros na zona Sudeste de Teresina (PI)

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava deitada em uma rede, em seu quarto, quando os três criminosos arrombaram a porta da casa, invadiram o quarto e efetuaram os disparos

Na madrugada desta quarta-feira (01/12), criminosos armados invadiram uma residência e assassinaram um homem de 32 anos, na Vila Araguaia, na zona Sudeste de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsAppAntônio Fernando
Antônio Fernando

Conforme informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Antônio Fernando, estava deitada em uma rede, em seu quarto, quando os três criminosos encapuzados e armados arrombaram a porta da casa, invadiram o quarto e efetuaram seis disparos de arma de fogo contra ele.

A Polícia Militar informou que Antônio Fernando foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Segundo a polícia, a vítima tinha passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/WhatsAppOs criminosos arrombaram as portas da casa da vítima
Os criminosos arrombaram as portas da casa da vítima

De acordo com a PM, ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime e nem a motivação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários