Criminosos invadem casa e expulsam família na zona sul de Teresina (PI)
Os criminosos invadiram o local, expulsaram os moradores e roubaram alguns pertences, como botijão e dinheiro. A família foi ameaçada de morte caso volteNa madrugada desta quinta-feira (13/05) criminos expulsaram uma família de sua própria residência. Segundo a Polícia Militar, eles foram expulsos por membros de uma facção criminosa da Vila Bom Jardim, na zona sul de Teresina (PI).

Segundo o sargento Luís, da 2ª Companhia de Policiamento do Promorar, por volta das 3h uma mulher, com o marido e a filha de 12 anos foram até a sede da Polícia Militar na região e informaram que cerca de 15 membros de uma facção criminosa invadiram a sua residência.
Veja o vídeo feito pelos policiais:
“Quando chegamos, vimos que eles quebraram tudo e roubaram algumas coisas que tinham lá. Eles disseram para a família, que se ela, o marido e a filha de 12 anos voltarem para a casa, vão ser mortos”, afirmou o sargento.
Em vídeo divulgado pela PM é possível ver que os criminosos levaram um botijão de gás, dinheiro e comida da família, e também deixaram o local totalmente revirado, com objetos quebrados e fora do lugar.
Até o momento a polícia ainda não sabe porque os criminosos escolheram invadir essa residência. A família vai ficar morando temporariamente em outro local.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico