Criminosos invadem casa e expulsam família na zona sul de Teresina (PI)
Os criminosos invadiram o local, expulsaram os moradores e roubaram alguns pertences, como botijão e dinheiro. A família foi ameaçada de morte caso volteNa madrugada desta quinta-feira (13/05) criminos expulsaram uma família de sua própria residência. Segundo a Polícia Militar, eles foram expulsos por membros de uma facção criminosa da Vila Bom Jardim, na zona sul de Teresina (PI).
Segundo o sargento Luís, da 2ª Companhia de Policiamento do Promorar, por volta das 3h uma mulher, com o marido e a filha de 12 anos foram até a sede da Polícia Militar na região e informaram que cerca de 15 membros de uma facção criminosa invadiram a sua residência.
Veja o vídeo feito pelos policiais:
“Quando chegamos, vimos que eles quebraram tudo e roubaram algumas coisas que tinham lá. Eles disseram para a família, que se ela, o marido e a filha de 12 anos voltarem para a casa, vão ser mortos”, afirmou o sargento.
Em vídeo divulgado pela PM é possível ver que os criminosos levaram um botijão de gás, dinheiro e comida da família, e também deixaram o local totalmente revirado, com objetos quebrados e fora do lugar.
Até o momento a polícia ainda não sabe porque os criminosos escolheram invadir essa residência. A família vai ficar morando temporariamente em outro local.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos