Criminosos invadem casa e expulsam família na zona sul de Teresina (PI)

Os criminosos invadiram o local, expulsaram os moradores e roubaram alguns pertences, como botijão e dinheiro. A família foi ameaçada de morte caso volte

Na madrugada desta quinta-feira (13/05) criminos expulsaram uma família de sua própria residência. Segundo a Polícia Militar, eles foram expulsos por membros de uma facção criminosa da Vila Bom Jardim, na zona sul de Teresina (PI).

Foto: Reprodução / Polícia MilitarFoto reprodução do vídeo gravado pelos policiais no interior da casa
Foto reprodução do vídeo gravado pelos policiais no interior da casa

Segundo o sargento Luís, da 2ª Companhia de Policiamento do Promorar, por volta das 3h uma mulher, com o marido e a filha de 12 anos foram até a sede da Polícia Militar na região e informaram que cerca de 15 membros de uma facção criminosa invadiram a sua residência.

Veja o vídeo feito pelos policiais:

“Quando chegamos, vimos que eles quebraram tudo e roubaram algumas coisas que tinham lá. Eles disseram para a família, que se ela, o marido e a filha de 12 anos voltarem para a casa, vão ser mortos”, afirmou o sargento.

Em vídeo divulgado pela PM é possível ver que os criminosos levaram um botijão de gás, dinheiro e comida da família, e também deixaram o local totalmente revirado, com objetos quebrados e fora do lugar.

Até o momento a polícia ainda não sabe porque os criminosos escolheram invadir essa residência. A família vai ficar morando temporariamente em outro local.

Fonte: JTNEWS

Comentários