Criminosos invadem apartamento e matam jovem na frente da esposa em Teresina (PI)

Conforme a Polícia, o crime foi registrado na noite dessa terça-feira (02/08), por volta de 23h30, na zona sul de Teresina

Na noite dessa terça-feira (02/08), um jovem de 23 anos, foi executado a tiros dentro de um apartamento no Residencial Angicos, região do Torquato Neto IV, na zona Sul de Teresina.

Foto: Jacinto Teles/JTNEWSDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima identificada por Antonio Pereira, estava dentro de seu apartamento, quando três pessoas chegaram ao local perguntando por ele, como Antonio não respondeu, os suspeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a residência da vítima.

A Polícia informou que logo depois, os criminosos invadiram o apartamento e executaram Antonio com vários tiros na frente da esposa. Eles fugiram após o crime e ainda não foram localizados pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários