Criminosos assaltam loja na nova Ceasa na zona Sul de Teresina (PI)

Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que criminosos entraram em uma das lojas e teriam roubado aproximadamente R$ 30 mil

Na manhã desta quinta-feira (24/03), uma das lojas que funcionam dentro da Central de Abastecimento do Piauí (Ceasa), na zona Sul de Teresina foi assaltada.

Foto: Divulgação/Governo do PiauíCentral de Abastecimento do Piauí (Nova Ceasa)
Central de Abastecimento do Piauí (Nova Ceasa)

Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que criminosos entraram em uma das lojas e teriam roubado aproximadamente R$ 30 mil

De acordo com a PM, as testemunhas também relataram que durante a fuga, um dos suspeitos efetuou disparos com a arma de fogo, mas ninguém foi atingido. A polícia segue em diligência para localizar e prender o suspeito.

Em nota, a Nova Ceasa informou que o mercado conta com policiamento 24 horas e que essa foi a primeira ocorrência dessa natureza. 

"A direção da Nova Ceasa informa que o mercado conta com policiamento 24 horas, através de policiais militares que são lotados no PPO - Posto de Policiamento Ostensivo, localizado na portaria da central de abastecimento.

Além da PM, a Nova Ceasa conta também com equipe de segurança que realiza rondas em todo o entreposto ao longo de todo o dia.

A direção da Nova Ceasa lamenta o ocorrido, informa que foi a primeira ocorrência desta natureza e afirma ainda que todas as medidas para reforçar a segurança na central serão tomadas". 

Fonte: JTNEWS

Comentários