Criminosos assaltam comércio e ateiam fogo em casa lotérica em Itainópolis (PI)

Antes do roubo, os criminosos passaram um trote para a polícia informando sobre uma ocorrência falsa

Na tarde dessa quinta-feira (09/12), dois homens assaltaram um comércio e atearam fogo na Casa Lotérica no centro comercial da cidade de Itainópolis (PI).

Foto: Reprodução/WhatsAppOs criminosos invadiram e incendiaram a loteria
Os criminosos invadiram e incendiaram a loteria

De acordo com a polícia, os dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, e assaltaram um comércio ao lado da Casa Lotérica, onde funciona um correspondente bancário e em seguida invadiram a agência lotérica e a incendiaram.

Por conta da blindagem, os bandidos não tiveram acesso à área onde estava o cofre e o dinheiro. Para tentar forçar os funcionários a abrirem a porta, os assaltantes derramaram gasolina e atearam fogo, danificando a estrutura da lotérica. Os suspeitos ugiram de motocicleta pela estrada que dá acesso ao município vizinho de Vera Mendes.

A Polícia Militar informou que antes de realizar os crimes, os suspeitos passaram um trote para a polícia, informando que tinha ocorrido um feminicídio na zona rural da cidade. Enquanto os policiais foram verificar a ocorrência, os criminosos aproveitaram para realizar o assalto.

Fonte: JTNEWS com informações do Riachão Net

Comentários