Criminosos assaltam comércio e ateiam fogo em casa lotérica em Itainópolis (PI)
Antes do roubo, os criminosos passaram um trote para a polícia informando sobre uma ocorrência falsaNa tarde dessa quinta-feira (09/12), dois homens assaltaram um comércio e atearam fogo na Casa Lotérica no centro comercial da cidade de Itainópolis (PI).
De acordo com a polícia, os dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, e assaltaram um comércio ao lado da Casa Lotérica, onde funciona um correspondente bancário e em seguida invadiram a agência lotérica e a incendiaram.
Por conta da blindagem, os bandidos não tiveram acesso à área onde estava o cofre e o dinheiro. Para tentar forçar os funcionários a abrirem a porta, os assaltantes derramaram gasolina e atearam fogo, danificando a estrutura da lotérica. Os suspeitos ugiram de motocicleta pela estrada que dá acesso ao município vizinho de Vera Mendes.
A Polícia Militar informou que antes de realizar os crimes, os suspeitos passaram um trote para a polícia, informando que tinha ocorrido um feminicídio na zona rural da cidade. Enquanto os policiais foram verificar a ocorrência, os criminosos aproveitaram para realizar o assalto.
Fonte: JTNEWS com informações do Riachão Net
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária