Criminoso que matou policial do DRACO do Piauí é identificado
A operação visava cumprir um mandado de prisão temporária contra Bruno ArcanjoO assassino do policial civil do Piauí, Marcelo Soares da Costa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), foi identificado como Bruno Manoel Gomes Arcanjo, de 33 anos. Marcelo Soares da Costa foi morto com um tiro no tórax durante o cumprimento de um mandado de prisão no município de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão.
A operação, conduzida pelo DRACO sob a coordenação do delegado Laércio Evangelista e em apoio ao Departamento de Combate à Corrupção, visava cumprir um mandado de prisão temporária contra Bruno Arcanjo. Durante a abordagem, Arcanjo recebeu a equipe a tiros, resultando na morte do policial.
Os policiais conseguiram conter o criminoso e prender Bruno Arcanjo em flagrante por homicídio. A arma utilizada no crime, uma pistola 9mm, foi apreendida pela equipe policial.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária