Criminoso morre em confronto com a Polícia Civil em Miguel Alves (PI)

A Polícia Civil informou que o suspeito, identificado como Francisco das Chagas Macedo, estava escondido na casa de familiares na localidade Remanso

Na manhã desta quarta-feira (10/11), um fugitivo do sistema prisional, morreu durante um confronto com a Polícia Civil na localidade Remanso, na zona rural de Miguel Alves (PI).

Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

Os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, descobriram que o suspeito, identificado como Francisco das Chagas Macedo, estava escondido na casa de familiares na localidade Remanso.

A polícia informou que foram ao local com objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, que havia fugido do sistema prisional, onde cumpria pena por crime de latrocínio ocorrido em 2016.

Ao entrar na residência, os policiais foram surpreendidos pelo acusado, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe da Polícia Civil, que revidou.

Durante o confronto com a Polícia Civil, ele acabou sendo baleado. O suspeito ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Pedro Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: JTNEWS

Comentários