Criminoso morre ao entrar em confronto com policiais do BEPI na zona sul de Teresina

O segundo alvo foi atingido na perna e também foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um homem identificado como Gabriel Arcângelo de Sousa Andrade, 18 anos, mais conhecido como “Dichava”, morreu ao entrar em confronto com policiais do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), nessa sexta-feira (29), na Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina.

Foto: Reprodução / Redes SociaisGabriel Arcângelo de Sousa Andrade
Gabriel Arcângelo de Sousa Andrade

Os policiais tentaram realizar uma abordagem a Gabriel, que estava acompanhado de outro indivíduo, identificado como Carlos Eduardo, quando os suspeitos revidaram e efetuaram disparos contra a guarnição. Houve confronto em uma região de mata, na entrada da Vila Dagmar Mazza, que acabou com Gabriel Arcângelo de Sousa Andrade sendo neutralizado.

Os policiais ainda prestaram socorro, o encaminhando ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele acabou indo a óbito. Já o segundo alvo foi atingido na perna e também foi encaminhado para o HUT.

Gabriel Arcângelo de Sousa Andrade já havia sido preso em 2024, acusado de participar dos homicídios de Francisco Eduardo Guimarães, conhecido como “Índio”, de 23 anos, e da filha dele, Ana Eloíse, de 4 anos.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários