Criminoso é morto a facadas durante tentativa de assalto no centro de Teresina (PI)

De acordo com a PM, testemunhas relataram que o criminoso estava tentando roubar uma motocicleta, quando foi golpeado com uma faca por uma pessoa não identificada, que passava pelo local

Na tarde desta quarta-feira (08/12), um homem foi assassinado a facadas durante uma tentativa de assalto na frente do Armazém Paraíba, na Avenida Maranhão, no centro de Teresina (PI).

Foto: Jacinto Teles/JTNEWSDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o criminoso estava tentando roubar uma motocicleta, quando foi golpeado com uma faca por uma pessoa não identificada, que passava pelo local.

Conforme os policiais, logo em seguida a pessoa que golpeou o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizada. A PM informou que o homem ainda chegou a correr alguns metros, na tentativa de fugir do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários