Criança de dois anos é atingida por bala perdida, na zona Sul de Teresina (PI)

Uma viatura do RONE que fazia ronda na região foi quem socorreu a menina, que não resistiu ao ferimento e teve morte cerebral

Uma criança de dois anos, identificada como Maria Vitória dos Santos Barros, foi ferida na cabeça por uma bala perdida, na noite dessa segunda-feira (21), durante tiroteio na Vila Babilônia, região do Torquato Neto, zona sul de Teresina. 

Foto: DivulgaçãoMaria Vitória dos Santos Barros
Maria Vitória dos Santos Barros

Uma viatura do RONE que fazia ronda na região foi quem socorreu a menina. A criança não resistiu ao ferimento e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ela brincava na área externa de sua residência quando houve uma discussão no local e se iniciou um tiroteio.

Segundo a polícia, dois adultos conduziam a criança de motocicleta até o hospital para que fosse socorrida.

"A equipe da Tropa de Choque pegou a criança, colocou rapidamente na viatura e foi o mais rápido possível ao hospital. Uma equipe grande de médicos recebeu a criança, mas assim que o médico a viu criança, foi informando que ela estava em óbito, com morte cerebral e foi aberto o protocolo", explica o capitão Rafael Nepomuceno.

O homem que levava a criança havia sido baleado na perna. Ele afirma que foi ferido ao tentar salvar a criança e que não percebeu que havia sido atingido. No entanto, os policiais afirmam que ele teve envolvimento com a vida criminosa em várias situações no passado.

Os suspeitos do tiroteio não foram identificados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários