Criança de 2 anos morre após ser atropelada por cavalo em Beneditinos
Evelyn Maria Soares de Carvalho ainda chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no HUT.Uma criança de apenas 2 anos de idade, identificada como Evelyn Maria Soares de Carvalho, morreu ao ser atropelada por um cavalo que era conduzido por um adolescente de 13 anos, no município de Beneditinos, região metropolitana de Teresina. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (10).
De acordo com relatos de testemunhas, mãe e filha estavam se deslocando em uma bicicleta, na zona rural do município, quando foram surpreendidos por dois jovens que estavam em dois cavalos. Um dos cavalos se descontrolou e avançou em direção à bicicleta, derrubando mãe e filha.
Evelyn Maria teve sérias lesões na região da cabeça e foi encaminhada prontamente para o Hospital Municipal de Altos e, posteriormente, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e morreu antes de dar entrada no HUT.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e o caso será apurado pela Polícia Civil de Altos, que ficará responsável por esclarecer as circunstâncias do acidente, que provocou a morte de Evelyn Maria Soares de Carvalho.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos