Covid-19: FMS abre agendamento de dose de reforço para trabalhadores da saúde com 50 anos ou mais
Conforme a FMS, a dose de reforço será exclusivamente a Pfizer, independentemente do fabricante do imunizante aplicado na primeira e segunda doseNesta quarta-feira (13/10), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina irá abrir a partir das 18h, o agendamento para a dose de reforço dos trabalhadores de saúde com 50 anos ou mais.

Conforme a FMS, os trabalhadores devem seguir alguns critérios, além da idade para poderem tomar a dose de reforço que será exclusivamente a Pfizer, independentemente do fabricante do imunizante aplicado na primeira e segunda dose.
Devem tomar a dose de reforço seis meses depois da segunda dose; agendar no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ (campo Agendamento dose de Reforço -Em azul), independentemente do setor de trabalho, categoria profissional ou vínculo público, privado ou autônomo.
A coordenadora da campanha de vacinação Covid na capital, Emanuelle Dias, explica que no momento da vacinação deve levar comprovante de trabalho (que está na ativa como trabalhador em Estabelecimento de Saúde), cartão de vacina com registro de doses para comprovar os 6 meses da segunda dose.
Segundo a FMS, o site de agendamento vacine já não vai utilizar os cadastros dos trabalhadores utilizados previamente pelos estabelecimentos de saúde feitos no início da campanha de vacina COVID-19, portanto, caso o trabalhador não tenha sido cadastrado previamente, ele conseguirá se agendar normalmente.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina