Corpo encontrado em área de mata pode ser de pedreiro sequestrado em Timon

Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, foi sequestrado na quarta-feira (14) no bairro Parque Piauí.

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no início da noite dessa quinta-feira (15) em uma área de mata às margens da BR 226, no município de Timon, no Maranhão. A principal suspeita é de que o corpo seja de Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, sequestrado na tarde da quarta-feira (14), no bairro Parque Piauí.

Foto: Reprodução / GP1IML de Timom
IML de Timom

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o corpo foi localizado após pessoas que passavam pelo local perceberem algo suspeito e acionarem as autoridades. Ao chegarem à área, os policiais constataram que se tratava de um homem e que as características físicas eram compatíveis com as da vítima do sequestro ocorrido no dia anterior.

Ainda de acordo com a polícia, uma análise preliminar apontou que o corpo apresentava marcas de golpes de arma branca e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A polícia informou também que o nome da possível vítima não consta nos registros como envolvido em atividades ilícitas.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Civil do Maranhão foram acionados para realizar a remoção do corpo e a identificação oficial. O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.

O sequestro

Jocelino Sousa da Rocha, servente de pedreiro, foi sequestrado na tarde de quarta-feira (14) dentro da própria residência, no bairro Parque Piauí. No momento da ação criminosa, ele estava em casa com a esposa e as filhas.

Conforme relatos de testemunhas, dois homens armados arrombaram a porta do imóvel, invadiram a residência e levaram a vítima à força. Após o crime, os suspeitos fugiram utilizando uma motocicleta vermelha e um carro preto. O sequestro ocorreu diante dos familiares da vítima.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários