Corpo decapitado é encontrado em Caucaia (CE) e suspeitos deixaram cabeça dentro de mochila
De acordo com a Polícia Militar, o corpo é de um jovem identificado como Lucas Emanuel de Oliveira, de 28 anos, que não tinha antecedentes criminaisUm corpo decapitado foi encontrado no Bairro Bom Jesus, em Caucaia, na madrugada desta terça-feira (8).
De acordo com a Polícia Militar, o corpo é de um jovem identificado como Lucas Emanuel de Oliveira, de 28 anos, que não tinha antecedentes criminais.
Ainda segundo os agentes que atenderam a ocorrência, a vítima estava com as mãos amarradas e foi encontrada por moradores que passavam pela região. A mochila, com a cabeça do jovem, também foi localizada ao lado do corpo.
Familiares foram ao local para fazer o reconhecimento da vítima. A área onde o corpo foi encontrado é de dificil acesso, com pouca iluminação e matagal.
Testemunhas disseram ainda que Lucas era usuário de drogas, mas que não tinha recebido ameaças.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram ao local para fazer a retirada do corpo e iniciar os primeiros levantamentos do crime.
Fonte: JTNews com informações do Diário do Nordeste
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária