Corpo de travesti é encontrado preso a correntes em cachoeira no Ceará

Monike foi encontrada morta um dia antes de o assassinato da travesti Dandara dos Santos completar três anos.

O corpo de uma travesti foi encontrado na manhã de sexta-feira (14) em uma cachoeira do município de Missão Velha, na região do Cariri cearense. Monike Matias Chagas (25), como era conhecida, estava presa a correntes com um cadeado e amarrada com uma corda ligada ao medidor de nível da cachoeira. 

Foto: Reprodução/InternetMonike Matias foi encontrada presa por correntes em cachoeira de Missão Velha.
Monike Matias foi encontrada presa por correntes em cachoeira de Missão Velha.

De acordo com o delegado Ronaldo Leite, da Delegacia de Missão Velha, o corpo estava parcialmente submerso e próximo ao local onde foi encontrado havia um recipiente com óleo. 

Monike não foi reconhecida de imediato, mas somente depois de familiares procurarem a Delegacia de Juazeiro do Norte, cidade vizinha. Eles identificaram por meio de fotos. A polícia ainda vai chamar os parentes para prestarem depoimentos. 

Foto: Reprodução/InternetO corpo estava parcialmente submerso e próximo ao local onde foi encontrado havia um recipiente com óleo.
O corpo estava parcialmente submerso e próximo ao local onde foi encontrado havia um recipiente com óleo.

O caso foi confirmado também pela Polícia Civil, que relatou o achado do corpo. A Perícia Forense também esteve no local para averiguação. 

Monike foi encontrada morta um dia antes de o assassinato da travesti Dandara dos Santos completar três anos. Dandara foi agredida por diversos homens e assassinada a tiros, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, onde os seus agressores filmaram e publicaram o crime nas redes sociais.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários