Corpo de jovem é encontrado em cova rasa na cidade de Timon (MA)

Conforme a polícia, a vítima estava desaparecida há pelo menos 72 horas e os agentes da Delegacia de Homicídios de Timon encontraram indícios de tortur

Na noite dessa quarta-feira (01/12), a Polícia Civil localizou o corpo de um jovem de 21 anos, em uma cova rasa no residencial Júlio Almeida em Timon (MA).

Foto: ReproduçãoMatheus Salgado
Matheus Salgado

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificado como Matheus Salgado, foi levada junto com outro jovem e há suspeita é de que foram punidos pelo “Tribunal do Crime”. 

Conforme a polícia, Matheus estava desaparecida há pelo menos 72 horas e os agentes da Delegacia de Homicídios de Timon encontraram indícios de tortura.

Com antecedentes criminais, Matheus e um outro amigo teriam sido sequestrados no último domingo (28/11), quando estavam no Parque Ambiental Sucupira, por membros de uma facção criminosa e levados para um cativeiro no Conjunto Cocais, de onde este último conseguiu fugir com vida.

Segundo a polícia, os indícios apontam que Matheus tenha sido executado após ser submetido a um “julgamento do tribunal do crime”.

Fonte: JTNEWS

Comentários