Corpo de homem encontrado na Nova Teresina é identificado pelo DHPP
O delegado Robert Lavor revelou que a vítima tinha passagens pelo sistema prisional do estado do Piauí.O corpo encontrado na tarde deste domingo (29) no bairro Nova Teresina, zona leste de Teresina, foi identificado como Alex Nunes dos Santos, de 31 anos. Ele foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça e o caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado Robert Lavor afirmou que ainda no local do crime os policiais conseguiram reconhecê-lo em função de algumas características e, ao longo da noite, sua irmã apresentou documentação, constatando a identidade de Alex.
“Ainda no local, com base nas características físicas e tatuagens, conseguimos identificar que ele já tinha passagem pelo sistema prisional e pelo Poder Judiciário. À noite, uma irmã veio ao DHPP e fez o reconhecimento, confirmando que era Alex Nunes”, disse o delegado Robert Lavor.
O delegado ressaltou, no entanto, que em razão de o local onde o corpo foi encontrado ser inabitado, ainda não é possível delimitar as circunstâncias do crime, mas tudo será apurado pela equipe de investigação. “Ainda não temos as circunstâncias de onde ele foi capturado. O local onde o corpo foi encontrado é ermo, sem residências próximas, o que dificulta a presença de testemunhas. O corpo apresentava uma lesão na cabeça e estamos investigando se o crime ocorreu lá. Contudo, aguardamos o laudo pericial para esclarecer melhor”, finalizou.
A Polícia Civil segue trabalhando para refazer os últimos passos de Alex e identificar os responsáveis pelo assassinato.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico