Corpo de homem é encontrado no Balneário Curva São Paulo em Teresina
Não havia qualquer documento com a vítima, nem elemento que pudesse facilitar sua identificação.O corpo de um homem foi encontrado nas águas do Rio Poti na região do Balneário Curva São Paulo, zona sudeste de Teresina, na tarde desta terça-feira (10). Ele ainda não foi identificado.
Foto: Divulgação/SSP-PI
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por volta das 15h20 para fazer a remoção do corpo, que foi avistado por populares. O cadáver estava em um local de difícil acesso.
Em nota, o Corpo de Bombeiros explicou que não havia qualquer documento com a vítima, nem elemento que pudesse facilitar sua identificação naquele momento.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela emissão do laudo que indicará a causa da morte. No IML, os familiares poderão fazer a devida identificação.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Saída de Lewandowski abre debate no governo Lula sobre criação de Ministério da Segurança
-
Segurança Pública
Quatro homens são presos por tráfico de drogas no Norte do Piauí
-
Geral
Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para fazer exames
-
Segurança Pública
Pintor é encontrado morto dentro de caçamba em Parnaíba
-
Geral
Anvisa manda retirar panetones do mercado e proíbe alimentos com cogumelos não autorizados
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Aleitamento artificial: Qual o custo, os riscos e por que insistir no aleitamento materno?; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Três crianças desaparecem após saírem para brincar no Maranhão
-
Segurança Pública
Homem é preso suspeito de matar idoso em oficina mecânica no Piauí
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e prende duas mulheres integrantes do PCC em Altos
-
Geral
STF terá programação especial para lembrar o 8 de janeiro