Corpo de homem é encontrado nas margens do Rio Surubim em Campo Maior (PI)
Segundo os policiais, a vítima foi encontrada com sinais de espancamento por pauladas, feitas por um cabo de uma enxada na região da cabeçaNa manhã dessa quinta-feira (25/11), um homem foi encontrado morto por populares nas margens do Rio Surubim, no Bairro de Flores, em Campo Maior (PI).

De acordo com informações da polícia, o homicídio ocorreu em um terreno que fica localizado as margens do rio. a polícia informou que cerca de quatro homens, incluindo a vítima, estavam consumindo drogas quando tiveram um desentendimento.
Segundo os policiais, a vítima, identificada apenas por Luciano Alves, de 48 anos, foi encontrada com sinais de espancamento por pauladas, feitas por um cabo de uma enxada na região da cabeça, o que ocasionou o óbito ainda no local.
Luciano era conhecido em Campo Maior e era usuário de drogas. A Polícia Militar foi acionada pelos populares que encontraram o corpo.
Fonte: JTNEWS com informações do Campo Maior em Foco
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Política Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Política Voto de Cármen Lúcia pode formar maioria para condenar Bolsonaro
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação contra influencers acusadas de movimentar R$ 10 milhões com o Jogo do Tigrinho no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada