Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição na cidade de Corrente (PI)
Segundo a PM, a morte da vítima pode ter sido causada por pedradas, visto que os policiais encontraram grande quantidade de sangue e pedras sujas de sangue no local do crimeNa manhã dessa quinta-feira (28/10), o corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição no bairro Morro do Pequi, no município de Corrente (PI).
Foto: Divulgação/SSP-PI

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo
Segundo informações da Polícia Militar, a morte da vítima pode ter sido causada por pedradas, visto que os policiais encontraram grande quantidade de sangue e pedras sujas também de sangue, no local do crime.
O corpo da vítima ainda não foi identificado. A Polícia Civil irá investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo que será encaminhado para a perícia criminal.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina