Corpo de homem é encontrado às margens da BR 222 no Norte do Piauí
Segundo a PRF, o corpo foi achado nesta sexta-feira (31), e apresentava sinais de atropelamento.O corpo de um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na manhã dessa sexta-feira (31) na BR 222, rodovia que liga as cidades de Brasileira a Piripiri. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o corpo apresentava sinais de atropelamento. Entretanto, não há confirmação se a morte do homem é decorrente de um acidente automobilístico.
Diante da ocorrência, as autoridades realizaram os primeiros procedimentos para preservar o local em que o cadáver foi encontrado. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado, e realizou a remoção do corpo.
A Polícia Civil do Piauí irá seguir com as investigações sobre o caso, especialmente para elucidar a causa da morte do indivíduo.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Cantor Renato Lee se pronuncia após acusação de violência doméstica em Teresina
-
Segurança Pública
Polícia divulga perfis dos mortos em Operação Contenção no Rio de Janeiro; 17 não tinham histórico criminal
-
Política
TCE-PI nega pedido para suspender empresa acusada de usar atestado fraudulento em Beneditinos
-
Geral
Cantor da banda Serial Lover é acusado de agredir companheira em Teresina
-
Política
Prefeito de São José do Peixe é multado por implantar teletrabalho sem critério e enganar Censo Escolar
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Justiça pronuncia réu Bruno Arcanjo por homicídio qualificado contra o policial Marcelo Soares Costa
-
Saúde
Amamentar com segurança: quando a saúde da mãe exige atenção especial
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Geral
Família faz vaquinha para custear reabilitação de adolescente baleado no Colégio CPI
-
Justiça
STJ valida "ronda virtual" da Polícia para localizar pornografia infantil