Coronel da PM-PI morre vítima de complicações cardíacas em Teresina (PI)

A Associação Oficial de Militares do Piauí lamentou a morte do companheiro, que em 2020 foi candidato a vereador na capital

Faleceu na última sexta-feira (16/07), o coronel da Polícia Militar do Piauí, Martins Almeida de Morais, 61 anos, vítima de complicações cardíacas em Teresina (PI). Martins era natural de São Luís (MA) e foi candidato a vereador em Teresina em 2020.

Nas redes sociais, a Associação Oficial de Militares do Piauí lamentou a morte do companheiro. "É com imenso pesar que recebemos a notícia da prematura partida do nosso sócio Coronel RR PM-PI Martins. Que Deus misericordioso receba nosso irmão de farda em seu Reino de Paz e Luz, e conforte a família e os amigos enlutados nesse difícil momento".

"Tio Martins o seu maior legado foi o seu bom humor! Que do lado daí o seu riso continue contagiando a todos. Um grande abraço de sua sobrinha, do seu irmão Adão Almeida, de Maria José, Fábio e Kyllyjeferson", escreveu a sobrinha nas redes sociais.

A Polícia Militar também emitiu nota de pesar e prestou condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor.

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Coronel Martins Almeida de Morais, ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (16) [data do falecimento], no Hospital São Paulo, vítima de complicações cardíacas. 

O velório aconteceu no espaço Céu da funerária Pax União, Av. Miguel Rosa e o sepultamento no cemitério Jardim da Ressurreição às 17h30.  O Plantão Funerário (Planaf) do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

Fonte: JTNEWS

Comentários