Coronel Carlos Augusto alcança quarta posição no Rally CERAPIÓ e comemora troféu
"A determinação e preparo físico vai fazendo diferença ao longo das provas", declara o deputado Coronel Carlos Augusto em suas redes sociais, durante a realização da prova
Depois de 4 dias e mais de 24 horas pedalando, o deputado Coronel Carlos Augusto alcançou a quarta posição na categoria Master C1 no Rally Cerapió. O evento é uma organização da Radical Produções em parceria com os estados do Piauí e Ceará e acontece há mais de três décadas.
O Rally Cerapió é uma das principais competições off-road e contou com 420 participantes na edição de 2020, dentre brasileiros e estrangeiros, nas categorias de carros, UTVs e quadriciclos, além das bikes e motos.
O deputado Carlos Augusto já possui uma história com as bicicletas que vai muito além das trilhas do rally: no passado ele costumava percorrer a cidade de Teresina de bicicleta, mas vendendo peixe para sustento familiar.
No dia da chegada, o deputado agradeceu em suas redes sociais pelo apoio durante a competição e contou mais um pouco da sua história.
Fonte: JTNews com informações de redes sociais e GE
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes