Coronel Carlos Augusto alcança quarta posição no Rally CERAPIÓ e comemora troféu

"A determinação e preparo físico vai fazendo diferença ao longo das provas", declara o deputado Coronel Carlos Augusto em suas redes sociais, durante a realização da prova
Foto: Jacinto Teles/JTNewsCoronel Carlos Augusto alcança quarta posição no Rally Cerapió
Coronel Carlos Augusto alcança quarta posição no Rally CERAPIÓ e desfila no Plenário com troféu

Depois de 4 dias e mais de 24 horas pedalando, o deputado Coronel Carlos Augusto alcançou a quarta posição na categoria Master C1 no Rally Cerapió. O evento é uma organização da Radical Produções em parceria com os estados do Piauí e Ceará e acontece há mais de três décadas.

O Rally Cerapió é uma das principais competições off-road e contou com 420 participantes na edição de 2020, dentre brasileiros e estrangeiros, nas categorias de carros, UTVs e quadriciclos, além das bikes e motos.

O deputado Carlos Augusto já possui uma história com as bicicletas que vai muito além das trilhas do rally: no passado ele costumava percorrer a cidade de Teresina de bicicleta, mas vendendo peixe para sustento familiar.

No dia da chegada, o deputado agradeceu em suas redes sociais pelo apoio durante a competição e contou mais um pouco da sua história.

Fonte: JTNews com informações de redes sociais e GE

Comentários