CORONAVÍRUS: Depen faz licitação emergencial para adquirir material médico-hospitalar
Os materiais que serão adquiridos deverão ser entregues nas 05 penitenciárias federais e nas 27 unidades federativas do PaísO Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) faz aquisição emergencial de material médico-hospitalar para subsidiar as ações e medidas de controle e prevenção do novo coronavírus (Covid-19) no sistema penitenciário brasileiro.

As empresas poderão fornecer propostas conforme o modelo (em anexo nesta página) de quaisquer quantitativos disponíveis e no prazo de entrega possível.
Os materiais que serão adquiridos deverão ser entregues nas 05 penitenciárias federais e nas 27 unidades federativas do país. Cabe salientar que, mesmo nos processos de dispensa de licitação, os fornecedores devem possuir regularidade fiscal para contratar com o órgão.

Tendo em vista a publicação da LEI nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, que "dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019", está instruindo processo de DISPENSA de LICITAÇÃO para aquisição desses materiais conforme artigo 4 º da referida lei.
Foi elaborado modelo de proposta comercial a ser encaminhado às possíveis empresas interessadas. Destaca-se que, caso as empresas não tenham a totalidade dos itens solicitados pelo DEPEN, pode ser ofertado o quantitativo disponível da empresa. A empresa deve informar o prazo estimado de entrega.

O Depen solicita que os fornecedores interessados encaminhem as propostas nos e-mails: [email protected]. e [email protected]. Para outras dúvidas, o contato pode ser feito por meio do telefone (61) 2025-9356 / 9894.
Fonte: JTNEWS com informaçõe do DEPEN/MJSP
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminosos perguntaram se jovem era de facção antes de matá-lo em Teresina, diz DHPP
-
Política Ex-prefeito de Belém do Piauí é multado por falhas em licitações e falta de transparência
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Acusado de assassinar delegado Márcio Mendes é preso em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)