Conheça o policial penal Leo Rabelo, candidato a vereador em Fortaleza (CE)
Entre suas propostas de campanha estão a defesa da regulamentação da Lei Orgânica e outras demandas da Polícia Penal do CearáO JTNEWS criou um espaço especial para apresentar candidatos nestas Eleições Municipais de 2020, principalmente policiais penais, nas diversas cidades brasileiras.
No último dia 16 de outubro, apresentamos o policial penal federal Gilvan Albuquerque, candidato a vereador em João Pessoa (PB). Hoje (30), o JTNEWS apresenta o policial penal Leo Rabelo, candidato a vereador de Fortaleza (CE).
Mais conhecido como Agente Bispo, Leo Rabelo é pedagogo pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e acadêmico de Direito pela Estácio.
O Agente Bispo já foi gerente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Fortaleza, no ano de 2004, onde contribuiu para a abertura de pequenos negócios no município, pelo programa de microcrédito. Também foi professor da Pró-Reitoria de Extensão da UECE.
Leo Rabelo já foi locutor e aprresentador de rádio e televisão, pela rede Record Ceará. Já foi diretor de cadeias públicas como Aquiraz, Paraipaba e Pentecoste.
Entre suas propostas de campanha estão a defesa da regulamentação da Lei Orgânica e outras demandas da Polícia Penal do Ceará, como a valorização da categoria e a regulamentação dos planos de carreira.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos