Conheça o policial penal Leo Rabelo, candidato a vereador em Fortaleza (CE)

Entre suas propostas de campanha estão a defesa da regulamentação da Lei Orgânica e outras demandas da Polícia Penal do Ceará

O JTNEWS criou um espaço especial para apresentar candidatos nestas Eleições Municipais de 2020, principalmente policiais penais, nas diversas cidades brasileiras. 

Foto: DivulgaçãoLeo Rabelo, candidato a vereador de Fortaleza (CE)
Leo Rabelo, candidato a vereador de Fortaleza (CE)

No último dia 16 de outubro, apresentamos o policial penal federal Gilvan Albuquerque, candidato a vereador em João Pessoa (PB). Hoje (30), o JTNEWS apresenta o policial penal Leo Rabelo, candidato a vereador de Fortaleza (CE).

Mais conhecido como Agente Bispo, Leo Rabelo é pedagogo pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e acadêmico de Direito pela Estácio.

O Agente Bispo já foi gerente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Fortaleza, no ano de 2004, onde contribuiu para a abertura de pequenos negócios no município, pelo programa de microcrédito. Também foi professor da Pró-Reitoria de Extensão da UECE.

Leo Rabelo já foi locutor e aprresentador de rádio e televisão, pela rede Record Ceará. Já foi diretor de cadeias públicas como Aquiraz, Paraipaba e Pentecoste.

Entre suas propostas de campanha estão a defesa da regulamentação da Lei Orgânica e outras demandas da Polícia Penal do Ceará, como a valorização da categoria e a regulamentação dos planos de carreira.

Fonte: JTNEWS

Comentários