Conheça o policial penal Leo Rabelo, candidato a vereador em Fortaleza (CE)
Entre suas propostas de campanha estão a defesa da regulamentação da Lei Orgânica e outras demandas da Polícia Penal do CearáO JTNEWS criou um espaço especial para apresentar candidatos nestas Eleições Municipais de 2020, principalmente policiais penais, nas diversas cidades brasileiras.
No último dia 16 de outubro, apresentamos o policial penal federal Gilvan Albuquerque, candidato a vereador em João Pessoa (PB). Hoje (30), o JTNEWS apresenta o policial penal Leo Rabelo, candidato a vereador de Fortaleza (CE).
Mais conhecido como Agente Bispo, Leo Rabelo é pedagogo pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e acadêmico de Direito pela Estácio.
O Agente Bispo já foi gerente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Fortaleza, no ano de 2004, onde contribuiu para a abertura de pequenos negócios no município, pelo programa de microcrédito. Também foi professor da Pró-Reitoria de Extensão da UECE.
Leo Rabelo já foi locutor e aprresentador de rádio e televisão, pela rede Record Ceará. Já foi diretor de cadeias públicas como Aquiraz, Paraipaba e Pentecoste.
Entre suas propostas de campanha estão a defesa da regulamentação da Lei Orgânica e outras demandas da Polícia Penal do Ceará, como a valorização da categoria e a regulamentação dos planos de carreira.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária