Conheça o policial penal Leo Rabelo, candidato a vereador em Fortaleza (CE)
Entre suas propostas de campanha estão a defesa da regulamentação da Lei Orgânica e outras demandas da Polícia Penal do CearáO JTNEWS criou um espaço especial para apresentar candidatos nestas Eleições Municipais de 2020, principalmente policiais penais, nas diversas cidades brasileiras.

No último dia 16 de outubro, apresentamos o policial penal federal Gilvan Albuquerque, candidato a vereador em João Pessoa (PB). Hoje (30), o JTNEWS apresenta o policial penal Leo Rabelo, candidato a vereador de Fortaleza (CE).
Mais conhecido como Agente Bispo, Leo Rabelo é pedagogo pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e acadêmico de Direito pela Estácio.
O Agente Bispo já foi gerente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Fortaleza, no ano de 2004, onde contribuiu para a abertura de pequenos negócios no município, pelo programa de microcrédito. Também foi professor da Pró-Reitoria de Extensão da UECE.
Leo Rabelo já foi locutor e aprresentador de rádio e televisão, pela rede Record Ceará. Já foi diretor de cadeias públicas como Aquiraz, Paraipaba e Pentecoste.
Entre suas propostas de campanha estão a defesa da regulamentação da Lei Orgânica e outras demandas da Polícia Penal do Ceará, como a valorização da categoria e a regulamentação dos planos de carreira.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico