Confira quais setores poderão reabrir nesta segunda (13) no Piauí
Na próxima semana, acontece a segunda fase de reabertura dos setores econômicos no Piauí, fechados desde março por causa da pandemia de COVID-19O Governo do Piauí apresentou, na quarta-feira (8), o cronograma de retomada da economia do estado. Nesta segunda-feira (13) acontece a segunda fase de reabertura dos setores econômicos no Piauí, que estão fechados desde março por causa da pandemia de COVID-19.

Desde que respeitem as medidas sanitárias do protocolo apresentado pelo governador Wellington Dias, todas as seguintes atividades poderão funcionar:
• Setores industriais ligados à agricultura, pecuária e florestal;
• Indústria de produtos alimentícios;
• Indústria extrativa;
• Comércio ligado à agropecuária;
• Comércio relacionado a alimentos e bebidas;
• Comércio relacionado à extração mineral;
• Serviços complementares voltados à agropecuária;
• Alimentação, exceto bares.
Em Teresina, o prefeito Firmino Filho adiou a retomada dos setores de concessionárias, vendas de peças e automotivo, que estava prevista para esta segunda (13). Esses setores reabrirão no dia 20 de julho.
A decisão foi tomada após um grande fluxo de pessoas ser registrado no centro de Teresina, com a primeira fase da reabertura, no dia 6 de julho.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico