Confira os postos de drive thru de hoje (10) exclusivos para segunda dose da vacina Astrazeneca em Teresina (PI)

O atendimento será em 11 locais de Teresina com funcionamento das 9h às 17h; hoje deve ir aos pontos de drive quem recebeu a primeira dose dia 17 de abril e estava com 66 anos

Neste sábado (10/7) e domingo (11/7) a Fundação Municipal de Saúde (FMS) realiza drive thru exclusivo para segunda dose da vacina Astrazeneca. Hoje deve ir aos pontos de drive quem recebeu a primeira dose dia 17 de abril e estava com 66 anos. Amanhã deve receber a segunda dose da vacina quem foi vacinado dia 18 de abril com a primeira dose e que estava com 65 anos de idade.

Foto: DivulgaçãoO procedimento está sendo feito pelo sistema de drive thru
O atendimento será em 11 locais de Teresina com funcionamento das 9h às 17h; hoje deve ir aos pontos de drive quem recebeu a primeira dose dia 17 de abril e estava com 66 anos

O atendimento será em 11 locais de Teresina (PI) com funcionamento das 9h às 17h. As mulheres serão vacinadas pela manhã das 9h às 13h e os homens à tarde das 13h às 17h.

“É importante verificar no cartão de vacina a data do recebimento da segunda dose. Essas pessoas devem ir ao drive na data do agendamento para facilitar o atendimento. No momento da vacinação, os idosos devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, o cartão de vacina que comprove a primeira dose e comprovante de endereço”, orienta a coordenadora da vacina na FMS, Emanuelle Dias.

Os 11 pontos de drive que funcionarão hoje (10) e amanhã (11) são os seguintes:

-  ADUFPI - Av. Universitária, 391 - Ininga

-  Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Pirajá

- Centro Universitário Santo Agostinho- zona Sul

- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi

- Teresina Shopping

- Terminal Parque Piauí

- Terminal Livramento

- Terminal Zoobotânico

- Terminal Itararé

- Terminal Buenos Aires

- Terminal Bela Vista

Fonte: JTNEWS

Comentários