Confira os postos de drive thru de hoje (10) exclusivos para segunda dose da vacina Astrazeneca em Teresina (PI)
O atendimento será em 11 locais de Teresina com funcionamento das 9h às 17h; hoje deve ir aos pontos de drive quem recebeu a primeira dose dia 17 de abril e estava com 66 anosNeste sábado (10/7) e domingo (11/7) a Fundação Municipal de Saúde (FMS) realiza drive thru exclusivo para segunda dose da vacina Astrazeneca. Hoje deve ir aos pontos de drive quem recebeu a primeira dose dia 17 de abril e estava com 66 anos. Amanhã deve receber a segunda dose da vacina quem foi vacinado dia 18 de abril com a primeira dose e que estava com 65 anos de idade.
O atendimento será em 11 locais de Teresina (PI) com funcionamento das 9h às 17h. As mulheres serão vacinadas pela manhã das 9h às 13h e os homens à tarde das 13h às 17h.
“É importante verificar no cartão de vacina a data do recebimento da segunda dose. Essas pessoas devem ir ao drive na data do agendamento para facilitar o atendimento. No momento da vacinação, os idosos devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, o cartão de vacina que comprove a primeira dose e comprovante de endereço”, orienta a coordenadora da vacina na FMS, Emanuelle Dias.
Os 11 pontos de drive que funcionarão hoje (10) e amanhã (11) são os seguintes:
- ADUFPI - Av. Universitária, 391 - Ininga
- Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Pirajá
- Centro Universitário Santo Agostinho- zona Sul
- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi
- Teresina Shopping
- Terminal Parque Piauí
- Terminal Livramento
- Terminal Zoobotânico
- Terminal Itararé
- Terminal Buenos Aires
- Terminal Bela Vista
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Família fica ferida após carro capotar na BR 316 em Teresina
-
Geral
Homem morre após cair em poço na cidade de Altos
-
Segurança Pública
Piauienses são presos com 41 kg de maconha em Barra do Corda (MA)
-
Segurança Pública
Acusado de agredir mulher e deixar homem gravemente ferido é preso em São Raimundo Nonato
-
Segurança Pública
Homem fica gravemente ferido após ser baleado na zona rural de Luís Correia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
-
Política
TCE multa ex-gestores de Corrente (PI) por falhas em contrato de mais de R$ 2 milhões na compra de medicamentos
-
Geral
Funcionário da Prefeitura de Colônia do Gurguéia é morto com três tiros na cabeça