Confira o que abre e o que fecha no feriado do aniversário de Teresina (PI)
As lojas do Centro e dos bairros funcionarão normalmente, já as agências bancárias não terão expediente ao público na terça-feira, dia 16 de agostoNesta terça-feira (16/08), dia do aniversário de 170 anos de Teresina, alguns serviços deixam de ser oferecidos e outros serão mantidos normalmente durante o feriado municipal.

A rede de supermercados Pão de Açúcar, do grupo GPA, anunciou que todas as suas unidades funcionarão normalmente nesta terça-feira, aniversário da capital. A loja da Frei Serafim abrirá às 7h e encerrará os serviços às 21h. Já a unidade da avenida Dom Severino funcionará até às 22h.
Confira o que abre e o que fecha no dia 16 de agosto:
- Comércio
O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), informou que as lojas instaladas no Centro e bairros vão funcionar normalmente na terça-feira.
- Shoppings
Os shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside vão abrir no feriado.
- Supermercados
Os supermercados também abrem e cada loja terá o seu horário, sendo que algumas lojas vão fechar às 14h.
- Bancos
Por se tratar de um feriado municipal, as agências bancárias não terão expediente ao público na terça-feira.
- Prefeitura de Teresina e Governo do Estado
O governo do estado e Prefeitura de Teresina (PMT) decretaram ponto facultativo na segunda-feira, 15, véspera do aniversário da capital.
- Hospitais
Os serviços essenciais e de interesse público como Hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (Uas), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), laboratórios centrais, internações no Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e os serviços de fiscalização no trânsito.
- Segurança
A Prefeitura Municipal de Teresina mantém o funcionamento dos serviços essenciais, como limpeza pública, hospitais, Guarda Municipal e fiscalização do trânsito.
- Escolas
As escolas municipais não funcionam na segunda e terça-feira. Muitos estabelecimentos de ensino na rede particular também deram folga nos dois dias.
- Ceasa e mercados públicos
A Ceasa e os mercados públicos da capital vão manter o expediente dos demais dias.
- INSS
A gerência executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que as agências localizadas em Teresina vão funcionar normalmente no feriado do dia 16 de agosto.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Hélio Lopes e Magno Malta oram em frente ao condomínio de Bolsonaro
-
Geral Vetor de desenvolvimento socioeconômico, ponte que liga o Piauí e o Maranhão é inaugurada
-
Esportes Renovação de Filipe Luís é a prioridade da vez no Flamengo; entenda como está negociação
-
Justiça Em caso de erro na execução, agente responde como se tivesse atingido a pessoa visada
-
Justiça STF vai decidir se Lei Maria da Penha protege mulheres fora de relações domésticas e afetivas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina
-
Geral Palestra destaca os impactos do álcool e outras drogas na amamentação