Confira o que abre e o que fecha no Dia do Comerciário em Teresina

Conforme o Sindilojas, na segunda-feira (25) as lojas do centro e dos bairros estarão fechadas na capital, além dos shoppings que terão funcionamento somente nas praças de alimentação.

Na próxima segunda-feira (25/10), é o Dia do Comerciário e devido a data, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) informou que o funcionamento do comércio em Teresina será diferente.

Foto: Reprodução / SindLojasComércio de Teresina, centro da cidade
Comércio de Teresina, centro da cidade

Conforme o Sindilojas, na segunda-feira (25) as lojas do centro e dos bairros estarão fechadas na capital, além dos shoppings que terão funcionamento somente nas praças de alimentação. As atividades retornam normalmente no dia 26.

Segundo o Sindicato dos Bancários do Piauí e órgãos públicos, apesar do fechamento do comércio, os bancos e repartições públicas devem funcionar normalmente no dia 25 de outubro.

Confira o funcionamento do comércio

- Lojas do centro e bairros de Teresina: Estarão fechadas no dia 25 de outubro e retornam com o funcionamento normal no dia 26 de outubro, de 8h às 18h.

Shoppings de Teresina

-Teresina Shopping: terá as lojas fechadas, exceto para as lojas de alimentação e Espaço Família, com horário de funcionamento das 12h às 20h. A academia Smart Fit estará funcionando das 06h às 22h e os cinemas começam as atividades a partir das 13h30.

- Rio Poty shopping: também estará com as lojas fechadas, tendo funcionamento apenas na praça de alimentação das 10h às 22 e academia das 6h às 22h, como também no espaço cidadania das 7h às 19h.

- Riverside Shopping: terá as lojas fechadas, exceto para os estabelecimentos de alimentação.

Supermercados

Já os supermercados estarão todos fechados, dentre os quais estão: Pão de açúcar, Extra Hiper e Mercado Extra. Além disso, todas as filiais do Grupo Carvalho estarão fechadas em Teresina, Parnaíba e Altos.

Repartições públicas

As repartições públicas da Prefeitura de Teresina e do Governo do Estado funcionarão em horário normal no dia do comerciário.

Fonte: JTNEWS

Comentários