Confira o que abre e fecha durante o feriado do réveillon em Teresina (PI)

Os órgãos públicos terão ponto facultativo nesta sexta-feira (31/12). O comércio terá horário diferente

Comércio, bancos e loterias em Teresina terão horário especial de funcionamento durante os últimos dias de 2021. Saiba o que vai funcionar e o que vai fechar na capital.

Foto: Reprodução / SindLojasComércio de Teresina, centro da cidade
Comércio de Teresina, centro da cidade

Os órgãos públicos terão ponto facultativo nesta sexta-feira (31/12). A rede de supermercados, Pão de Açúcar informou que no feriado de ano novo as unidades devem funcionar em horários reduzidos, em Teresina.

De acordo com a empresa, no dia 31 deste mês de dezembro, todas as lojas da rede funcionarão até às 18h. Já no dia 01 de janeiro os supermercados estarão fechados.

Com relação as unidades Extra, a loja Extra Hiper, localizada na avenida Presidente Kenedy, funcionará das 7h às 18h no dia 31 e estará fechada no dia 01 de janeiro. Quanto ao Mercado Extra, a loja funcionará até às 19h do dia 31 de dezembro e reabrirá às 7h do dia 2 de janeiro.

Comércio

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) informou que as lojas do Centro, bairros e Zona Leste só funcionarão até esta quinta-feira (30/12). Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro os estabelecimentos comerciais localizados nestes locais estarão fechados.

Shoppings

Na quinta (30) e na sexta (31) os shoppings funcionarão nos seguintes horários:

Teresina Shopping: das 10h às 18h;

Rio Poty: das 10h às 19h;

Riverside: das 9h às 18h.

Já no sábado (1º) todas as lojas estarão fechadas. As lojas reabrem no domingo (2).

Bancos

Os bancos da capital não funcionarão dia 31, pois estarão fechados para expediente interno. O retorno das atividades ocorrerá dia 3 de janeiro.

Loterias: no dia 31, as loterias funcionarão das 8 às 14hs. Já no dia 1º de janeiro estarão fechadas.

Fonte: JTNEWS

Comentários