Confira o horário de funcionamento dos Shoppings hoje (31/12) e amanhã (01/01) em Teresina (PI)

Lembrando que neste 1º de janeiro de 2021, quando é comemorado o Dia da Confraternização Universal, os supermercados estarão fechados

Quem deixou para fazer compras ou resolver qualquer pendência nesta quinta-feira (31/12), véspera do Réveillon, precisa estar atento quanto ao horário de funcionamento de alguns serviços na capital.

Foto: Lucas DiasTeresina Shopping
Teresina Shopping

Desde ontem (30/12) a movimentação nos supermercados tem sido bastante intensa, os clientes já enfrentam grandes filas por conta da grade procura por produtos típicos do Réveillon

As agências bancárias, por exemplo, já não abrem nessa quinta-feira (30) para atendimento ao público e os consumidores têm que recorrer aos correspondentes bancários.

Shoppings

Rio Poty Shopping: lojas, quiosques, lazer e alimentação; cafeterias das 10h às 19h. Já as loterias das 10h às 18h. O Cinépolis de 13h30 às 19h e o espaço Bodytech de 6h às 14h.

Teresina Shopping: As lojas, praça de alimentação e parques e espaço família abrem às 10h e fecham às 18h. Já o Big Bompreço abre 8h e segue até às 20h. A academia Smart Fit abre às 7h e fecha às 13h. Os cinemas abrem a bilheteria às 13h.

Foto: DivulgaçãoShopping Rio Poty
Shopping Rio Poty

Centro Comercial e Shopping da Cidade: De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), durante a semana as lojas do Centro e bairros funcionam de 8h às 18h, exceto na sexta-feira (1°) quando as lojas estarão fechadas. No sábado (2) as lojas funcionam em turno único de 4 horas.

Foto: DivulgaçãoShopping da Cidade
Shopping da Cidade

Riverside Shopping: Ainda não divulgou o horário de funcionamento para esta quinta-feira (31) até o momento. No dia 1º, todos os estabelecimentos estarão fechados.

Lembrando que neste 1º de janeiro de 2021, quando é comemorado o Dia da Confraternização Universal, os supermercados estarão fechados. Serviços essenciais como postos de combustíveis, unidades básicas de saúde e hospitais vão permanecer abertos para atendimento ao público, independente do feriado.

Fonte: JTNEWS

Comentários