Confira o funcionamento dos bancos no feriado de Tiradentes no Piauí

Conforme o Sindicato dos Bancários do Piauí, as pessoas que precisarem pagar contas como água e luz poderão efetuar o pagamento na sexta-feira (22/04)

Nessa terça-feira (19/04), o Sindicato dos Bancários do Piauí divulgou o cronograma de funcionamento dos bancos para esta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, e na sexta-feira (22). O cronograma é válido para todo o estado do Piauí.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsBanco do Brasil
Banco do Brasil

De acordo com o comunicado divulgado pelo sindicato, nesta quinta-feira (21), todos os bancos estarão fechados para atendimento no Piauí. No entanto, os caixas eletrônicos que ficam nos bancos vão estar funcionando normalmente.

Já na sexta-feira (22) os bancos retomam o funcionamento normalmente com atendimento presencial nas agências e também com o funcionamento dos caixas eletrônicos que estarão à disposição da população.

O Sindicato dos Bancários do Piauí informou que as pessoas que precisarem pagar contas de consumo como água, energia, telefone e etc, na quinta-feira (21), poderão efetuar o pagamento na sexta-feira (22), sem precisar pagar acréscimos.

Fonte: JTNEWS

Comentários