Confira as vias interditadas pelo Strans para o Desfile Cívico de 7 de Setembro
No dia 7 de setembro é comemorado o Dia da Independência do BrasilNo sábado (7) acontece o tradicional Desfile Cívico, por isso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditará a Avenida Marechal Castelo Branco e as ruas adjacentes, a partir das 6h. A interdição total será a partir do viaduto da Higino Cunha até a curva do Centro de Aperfeiçoamento (Cefap). A Rua Jacob Almendra também será interditada.
É recomemendado aos motoristas a Rua Goiás e Pinel, como rota alternativa. As outras vias estarão interditadas devido a grande quantidade de escolas e outros órgãos que participam do desfile.
O trajeto das linhas de ônibus que circulam pela Avenida Marechal Castelo Branco também será modificado. Os ônibus que fazem a linha 302 (Mocambinho/Assembleia), no sentido bairro/Centro, vão dobrar na Rua Jacob de Almendra e, em seguida, irão pela Rua Nina Rodrigues e pelas avenidas Pinel e Frei Serafim.
No sentido Centro/bairro, os ônibus entrarão na Avenida Pinel e nas ruas Nina Rodrigues e Francisco Mendes, e seguirão pela Avenida Marechal Castelo Branco.
Além disso, todos os ônibus que vêm dos bairros com destino ao Shopping Rio Poty não passarão pela rua do contorno do shopping, mas sim pela Avenida Pinel e ruas Nina Rodrigues e Jacob de Almendra, e seguem pelas avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim.
As vias serão liberadas por volta de 12h e os ônibus deverão voltar a sua rota normal a partir deste horário.
Fonte: JTNews, com informações da PMT
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária