Confira a sua seção de votação das Eleições da OAB Piauí 2021

Com essas informações, os eleitores poderão se deslocar, com facilidade, até a sua seção eleitoral para exercer o voto

A Comissão Eleitoral, responsável pela condução das Eleições da OAB Piauí, disponibilizou os dados sobre a organização das seções eleitorais, conforme as iniciais dos nomes dos(as) advogados(as).

Foto: Jacinto Teles/JTNewsOAB
OAB-PI

Com essas informações, os eleitores poderão se deslocar, com facilidade, até a sua seção eleitoral para exercer o voto. Ao chegar na seção, basta que o eleitor se identifique junto ao mesário, que o habilitará a votar na urna eletrônica.

Em seguida, é só se dirigir até a cabine de votação e registrar o voto. Ainda como forma de facilitar o acesso, as seções eleitorais das Eleições da OAB Piauí terão a mesma configuração do processo eleitoral do Quinto Constitucional, realizado no último dia 06 de novembro.

As eleições gerais acontecerão neste domingo (21/11), das 9h às 18h. Para os(as) Advogados(as) domiciliados(as) no município de Teresina, a votação acontecerá na Sede da Seccional.

Foto: Divulgação/OAB-PIEleições da OAB Piauí 2021
Eleições da OAB Piauí 2021

Nas demais localidades, as eleições acontecerão nas respectivas sedes das Subseções da OAB em Água Branca, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São João, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença.

Documentos

No dia da votação, será necessário apresentar cartão ou carteira de identidade de Advogado(a); ou um dos seguintes documentos: RG, CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou passaporte.

Fonte: JTNEWS

Comentários