Condutor perde controle do veículo e morre em acidente na BR 316 em Teresina
O acidente envolveu o veículo GM/CELTA cujo condutor estava ausente e o veículo CHEV/ONIX conduzido por um homem de 34 anos, que teve óbito no localNo sábado (12) às 01h40 na BR 316 em Teresina/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a uma colisão com objeto fixo (mureta), seguida de colisão traseira, capotamento e colisão com poste.
O acidente envolveu o veículo GM/CELTA cujo condutor estava ausente e o veículo CHEV/ONIX conduzido por um homem de 34 anos, que teve óbito no local.
Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o veículo CHEV/ONIX perdeu o controle do veículo vindo a colidir com a mureta central da rodovia, em seguida, ao tentar retomar o controle do veículo, colidiu no GM/CELTA que seguia no mesmo sentido da pista. Após a colisão na traseira do GM/CELTA, o veículo CHEV/ONIX capotou e colidiu com o poste.
A provável causa foi excesso de velocidade por parte do veículo CHEV/ONIX. Corpo de bombeiros, IML, Perícia Criminal e Equatorial foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF tem placar de 3 votos a 0 contra marco temporal
-
Geral
Justiça Itinerante realiza casamento comunitário na Penitenciária Irmão Guido
-
Segurança Pública
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros
-
Geral
Poste caído compromete abastecimento de água na zona norte de Teresina
-
Justiça
STF retoma julgamento do núcleo 2 da trama golpista; acompanhe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade