Condenado por estupro de vulnerável é preso na zona sudeste de Teresina
Prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública.A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (15), um homem condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

O homem, de iniciais de J.W.P.S., tem 33 anos e foi condenado pela Vara de Crimes Contra a Dignidade Sexual e Vulneráveis. Sua prisão ocorreu durante abordagem de rotina.
Segundo o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, os policiais verificaram os documentos pessoais e identificaram que ele estava com um mandado de prisão em aberto, decorrente da sentença já transitada em julgado – quando não cabe ais recurso.
“Esse homem foi condenado definitivamente pelo crime de violência sexual e cumprirá pena de dez anos em regime fechado, conforme decisão judicial transitada em julgado. Essa prisão é resultado da eficiência das fiscalizações de trânsito realizadas pela DOT, que não apenas combatem infrações de trânsito, mas também contribuem significativamente para a captura de criminosos com pendências judiciais”, disse Fernando Aragão.
O preso foi conduzido ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Política TCE-PI mantém decisão contra prefeito de Buriti dos Montes por não cumprir piso salarial de odontólogos
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Segurança Pública Piauí lança primeiro serviço do Brasil para registrar BO via WhatsApp nesta segunda (30)
-
Geral Homem morre em colisão entre moto e caminhonete na PI 211 em Joaquim Pires
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de carro em Arraial no Piauí
-
Política TCE-PI reprova contas da Prefeitura de Campo Maior e aponta série de irregularidades na gestão de João Félix
-
Segurança Pública Homem é morto com golpes de faca após agredir mulher em bar na cidade de União
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Geral Família confirma morte de brasileira que caiu em vulcão na Indonésia