Concurso PM BA Saúde: data de inscrição é retificada; remuneração chega a R$7 mil

As vagas são para estágio no Posto de 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar/Médico/Odontólogo, concurso PM BA Saúde

Uma retificação do edital da Polícia Militar da Bahia para a área da saúde foi publicada no dia 21 de novembro. A mudança diz respeito à data de inscrição, que foi alterada. Inicialmente ia do dia 28 de outubro até dia 26 de novembro, agora, vai até o dia 20 de dezembro, sendo que o boleto pode ser pago até 23 de dezembro.

Foto: PM -Ba Redes sociaisConcurso Pùblico
Concurso Pùblico

Outra retificação publicada é referente à data de solicitação de isenção da taxa de inscrição, anteriormente era do dia 28 de outubro até 1 de novembro, agora vai até 29 de novembro.Lembrando que é necessário se enquadrar na condição de Inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

As vagas são para estágio no Posto de 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar/Médico/Odontólogo, concurso PM BA Saúde.

O concurso oferece 34 vagas para várias especialidades distribuídas entre as regiões do estado da Bahia. Os interessados em prestar o certame devem ser inscrever no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora do certame.

O valor da inscrição é de R$150,00.

O concurso PM BA Saúde terá validade de 01 ano, a contar da data da publicação da Homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo de validade, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Principais Datas concurso PM BA Saúde

Inscrições – 28/10 a 20/12

Isenção da Taxa de Inscrição – até 29 /11

Prova Objetiva e Discursiva – 26/01/2020

Confira o edital  .

Fonte: JTNews com informações de Estratégia Concursos

Comentários