Comissão Especial das PPPs da Câmara dos Deputados promove debates hoje (10)

A Comissão, instalada em agosto, será exibida ao vivo no site da Câmara dos Deputados

Hoje (10), a Comissão Especial das Parcerias Público Privadas da Câmara dos Deputados promove dois debates. No dia 6 de agosto, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, defendeu maior participação do setor privado nos investimentos públicos e na área de infraestrutura.

Foto: Luis Macedo/Câmara dos DeputadosRodrigo Maia
Rodrigo Maia defendeu investimentos privados durante a instalação da Comissão

Maia discursou na instalação da comissão especial que altera o marco regulatório das parcerias público-privadas (PPPs). Segundo o relator da proposta da Comissão, deputado Arnaldo Jardim, as parcerias público-privadas representam instrumento importante para incrementar os investimentos.

Foto: Divulgação/Site Arnaldo JardimO deputado Arnaldo Jardim foi escolhido como relator da Comissão
O deputado Arnaldo Jardim foi escolhido como relator da Comissão

O relator afirmou, durante a instalação da Comissão, que a Câmara adotou um caminho de propor iniciativas que criam mais estabilidade e simplificação de procedimentos para restabelecer a confiança da sociedade no Parlamento e a confiança de todos na retomada do crescimento econômico

O primeiro debate está marcado para as 14h30, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. O segundo ocorrerá às 15h30, com a secretária especial do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República, Martha Seillier. Confira ao vivo.

Fonte: JTNews, com informações da Câmara dos Deputados

Comentários