Comércio irá funcionar normalmente nesta terça-feira (19) em Teresina

O feriado foi antecipado para o dia 18 de março deste ano, pelo governador Wellington Dias (PT), quando o Piauí passava pela segunda onda da pandemia da Covid-19

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), informou que nesta terça-feira (19/10), Dia do Piauí, o funcionamento do comércio irá ocorrer normalmente.

Foto: Reprodução / SindLojasComércio de Teresina, centro da cidade
Comércio de Teresina, centro da cidade

O feriado foi antecipado para o dia 18 de março deste ano, pelo governador Wellington Dias (PT), quando o Piauí passava pela segunda onda da pandemia da Covid-19.

Shoppings

O Teresina shopping terá horário de funcionamento normal, das 10h às 22h, com o Big BomPreço funcionando das 8h às 22h, Smart Fit das 6h às 22h e Cinemas Teresina com bilheteria das 13h30.

No Shopping Rio Poty as lojas e a praça de alimentação permanecem funcionando das 10h às 22h, e o Cinepólis das 12h às 22h.

Bancos e Órgãos Públicos

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) anunciou que os bancos funcionarão normalmente durante o dia 19 de novembro. Os órgãos públicos do Estado do Piauí funcionarão normalmente na capital.

Supermercados

Todas as unidades do Pão de Açúcar funcionarão em horário normal. A loja da Frei Serafim funcionará das 7h às 22h, as lojas nos bairros São Cristóvão e Jockey, das 6h às 22h, e a loja situada na Avenida Dom Severino das 6h às 23h.

Todas as unidades do Extra terão horário de funcionamento normal. A loja Extra Hiper, na Avenida Presidente Kennedy, funcionará das 6h às 24h e o Mercado Extra, das 7h às 22h.

Todas as unidades do Assaí irão funcionar normalmente. Em Teresina, as lojas da Rua Jacinto Rufino Macedo, no bairro São Raimundo, e na Avenida Raul Lopes, bairro Ininga, funcionaram das 7h às 22h.

Fonte: JTNEWS

Comentários