Com lotação máxima, dois hospitais em Teresina suspendem atendimento para casos de COVID-19

De acordo com os hospitais, a decisão de não receber pacientes com COVID-19 é por indisponibilidade de leitos de internação

O Hospital Med Imagem em Teresina, emitiu ofício no dia 18 deste mês, informando ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não está recebendo pacientes com suspeita e /ou confirmação da COVID-19 na urgência de sua unidade hospitalar.

Foto: ReproduçãoComunicado do Hospital Med Imagem
Comunicado do Hospital Med Imagem

De acordo com o hospital, a decisão de não receber pacientes com COVID-19 é por indisponibilidade de leitos de internação, também informou que assim que for surgindo vagas, o hospital retornará com os atendimentos.

Assim como o Med Imagem, o hospital São Paulo, também não está recebendo pacientes com suspeita de COVID-19. Por meio de um comunicado, o hospital  informou que está temporariamente fechado para atendimento de pacientes com síndrome respiratória por indisponibilidade de leitos de internação.

Foto: ReproduçãoComunicado do Hospital São Paulo
Comunicado do Hospital São Paulo

No Piauí, foram registrados 582 novos casos da COVID-19 nessa terça-feira (22/12), acumulando um total de 139.168 infecções pela doença.

Fonte: JTNEWS

Comentários