Colisão frontal entre motos deixa uma pessoa morta na zona rural de Betânia do Piauí
Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma estrada de terra e não há informações sobre quem teria provocado o acidenteNa noite do último sábado (06/08), uma colisão frontal entre motocicletas deixou uma pessoa morta na na localidade Lambedor Grande, zona Rural do município de Betânia do Piauí.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Colisão frontal entre motos deixa um morto
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma estrada de terra e não há informações sobre quem teria provocado o acidente, apenas que foi uma colisão frontal.
A Polícia informou que a vítma identificada por Francisco Joaquim Cavalcante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o outro motoqueiro foi identificado como José Eduardo, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Justino Luz, localizado em Picos. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária