Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas em Teresina
As vítimas, identificadas como Frankelinhe Lira dos Santos e Eduardo Pereira de Melo morreram na hora.Dois motociclistas morreram na tarde desse domingo (27) após uma colisão frontal entre duas motocicletas na estrada da Cacimba Velha, situada na zona rural de Teresina. As vítimas, Frankelinhe Lira dos Santos e Eduardo Pereira de Melo, morreram no local da ocorrência.
Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), por volta das 12h30, Frankelinhe conduzia uma motocicleta DAFRA 125 pela estrada do Povoado Cacimba Velha, sentido Povoado Soinho. Ao realizar uma manobra, ela invadiu a pista contrário, e atingiu a outra motocicleta conduzida por Eduardo, uma Honda Bros 160.
Devido ao impacto da colisão, ambos os condutores foram arremessados dos veículos, e morreram na hora. A equipe do BPRE foi acionada, e realizou o isolamento da local até a chegada da perícia da Polícia Civil, responsável pelos primeiros levantamentos sobre o ocorrido.
Após os procedimentos necessários, os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública
Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política
Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública
PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política
Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política
TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral
Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça
AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça
Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada