Colisão entre motocicletas mata dois homens e uma criança na cidade de Pio IX
O acidente tratou-se de uma colisão entre duas motocicletas; uma delas transportava quatro pessoas.Um grave acidente na cidade de Pio IX deixou três pessoas mortas, incluindo uma criança, na noite desse domingo (27). A ocorrência foi uma colisão entre duas motocicletas na PI-378.

As vítimas adultas foram identificadas como Felipe José da Silva e Cremilson de Sousa Castro, e a criança como Emilly Vitória de Sousa Silva. Segundo informações preliminares, Felipe e Emilly estavam em uma motocicleta com mais duas pessoas e colidiram contra a moto conduzida por Cremilson.
Os outros dois ocupantes da motocicleta de Felipe da Silva eram uma mulher de 29 anos e um bebê de seis meses, que foram levados ao hospital local.
Prefeitura lamenta morte
Por meio de nota, o prefeito do município de Pio IX, Silas Noronha (PSD), lamentou as três mortes decorrentes do trágico acidente e prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. “Neste momento de dor, o prefeito de Pio IX se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pelas perdas”, diz a nota.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF entra em ação e cobra explicações sobre descontos ilegais no INSS
-
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Sussuapara (PI)
-
Geral Acidente com oito carros na BR 316 em Teresina deixa três feridos
-
Segurança Pública Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Jovem de 28 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Adolescente desaparece após sair de escola na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Segurança Pública Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada, diz DHPP