Colisão entre duas ambulâncias deixa uma pessoa morta e três feridas no município de Flores do Piauí

O motorista da ambulância de Dom Inocêncio, mais conhecido como Paulinho, transportava uma mulher de 20 anos, que acompanhava o filho de 2 anos, em tratamento na cidade de Teresina

Na tarde desta quarta-feira (01/12), um acidente envolvendo duas ambulâncias deixou uma pessoa morta e pelo menos outras três pessoas feridas na rodovia PI-140, no município de Flores do Piauí.

Foto: Reprodução/InstagramAmbulância de Dom Inocêncio
Ambulância de Dom Inocêncio

Segundo informações da Polícia, com o impacto da colisão, o motorista da secretaria de saúde de Dom Inocêncio, identificado como Paulo Souza Castro, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e o condutor da ambulância de Itaueira ficou gravemente ferido.

O motorista da ambulância de Dom Inocêncio, mais conhecido como Paulinho, transportava uma mulher de 20 anos, que acompanhava o filho de 2 anos, em tratamento na cidade de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppPaulo Souza Castro não resistiu aos ferimentos e morreu na hora
Paulo Souza Castro não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

Ainda segundo a polícia, as outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas para o Hospital de Itaueira. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

Fonte: JTNEWS

Comentários