Colisão entre carros deixa dois mortos e cinco feridos na zona rural de Fronteiras (PI)

Segundo informações, o acidente entre os dois carros aconteceu quando os motoristas tentaram desviar de uma motocicleta que surgiu repentinamente

Duas pessoas morreram na tarde dessa terça-feira (29/12), em um grave acidente na BR-230, na altura da localidade ‘Cachoeirinha’ próximo a entrada da cidade de Fronteiras.

Foto: Lagoa do RatoColisão entre carros na zona rural de Fronteiras
Colisão entre carros na zona rural de Fronteiras

Segundo informações, o acidente entre os dois carros aconteceu quando os motoristas tentaram desviar de uma motocicleta que surgiu repentinamente na via e perderam o controle dos automóveis vindo a colidir frontalmente.

Um dos veículos Chevrolet Cobalt, placa PSX 2348 da cidade de Barra do Corda no estado Maranhão, enquanto o outro veículo modelo Hyundai HB20 sedan de placa PIN 33666 é de propriedade de um homem identificado por Luís Nunes Campina, de 73 anos, natural de Fronteiras.

Após o forte impacto, o Sr. Luís Campinas, ficou em estado grave, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito. Uma mulher ainda não identificada que estava no veículo de Barra do Corda-MA também não resistiu ao impacto do acidente e morreu no local.

Segundo os paramédicos do SAMU, quatro ambulâncias foram enviadas ao local do acidente para transferir para o hospital Regional Justino Luz em Picos-PI os outros cinco ocupantes dos veículos, que estão em estado grave.

Fonte: JTNEWS com informações do RiachãoNet

Comentários