Colisão entre carro e ônibus deixa 13 pessoas feridas em Buriti dos Lopes (PI)
A polícia informou que o motorista alegou que dormiu ao volante, porém foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do carro de passeio, que testou positivo para a presença de álcoolNa madrugada desse domingo (27/02), uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus, deixou 13 pessoas feridas na BR-343, na cidade de Buriti dos Lopes (PI).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o carro modelo Fiat Punto, conduzido por um homem de 37 anos, colidiu frontalmente com o ônibus.
De acordo com a PRF, após a colisão, o ônibus saiu da e tombou em seguida, deixando vários feridos. Os primeiros levantamentos apontam que o carro de passeio teria invadido a pista contrária.
A polícia informou que o motorista alegou que dormiu ao volante, porém foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do carro de passeio, que testou positivo para a presença de álcool.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico