Colisão entre carro e ônibus deixa 13 pessoas feridas em Buriti dos Lopes (PI)

A polícia informou que o motorista alegou que dormiu ao volante, porém foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do carro de passeio, que testou positivo para a presença de álcool

Na madrugada desse domingo (27/02), uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus, deixou 13 pessoas feridas na BR-343, na cidade de Buriti dos Lopes (PI).

Foto: ReproduçãoSAMU
Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o carro modelo Fiat Punto, conduzido por um homem de 37 anos, colidiu frontalmente com o ônibus.

De acordo com a PRF, após a colisão, o ônibus saiu da e tombou em seguida, deixando vários feridos. Os primeiros levantamentos apontam que o carro de passeio teria invadido a pista contrária.

A polícia informou que o motorista alegou que dormiu ao volante, porém foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do carro de passeio, que testou positivo para a presença de álcool.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Fonte: JTNEWS

Comentários