Colisão entre carro e caminhão deixa mulher morta e dois feridos no Ceará

Segundo a polícia, a família retornava com um grupo de amigos, do Canindé para o Piauí, quando colidiu com o caminhão de verduras.

Na noite dessa segunda-feira (04), uma mulher de 53 anos morreu em um grave acidente envolvendo quatro veículos, na BR-222 no município de Frecheirinha (CE).

Foto: Arquivo PessoalMaria da Conceição
Maria da Conceição

De acordo com informações da polícia, além de Maria da Conceição, outras duas pessoas ficaram feridas. A filha da vítima, Amanda Kívia e o marido de Conceição, conhecido como José Francisco.

Segundo a polícia, a família retornava com um grupo de amigos, do Canindé para o Piauí, quando um caminhão de carregamento de verduras vinha com a luz alta tentando fazer uma ultrapassagem.

Dos dois carros que vinham na frente conseguiram desviar, já o terceiro carro que trazia os campomaiorenses não conseguiu, e acabou colidindo frontalmente com o caminhão. 

Foto: ReproduçãoVeículos envolvidos no acidente
Veículos envolvidos no acidente

A polícia informou que com a força do impacto, o caminhão de verduras tombou na BR e o carro ficou completamente destruído. As vítimas que estavam no carro com a Maria da Conceição, Pai e filha respectivamente, foram encaminhados para o hospital de Tianguá em estado grave, já Mariae não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

Fonte: JTNEWS com informações do Campo Maior em Foco

Comentários