Colisão entre carreta e carro deixa cinco mortos na BR-135, no Maranhão
A PRF também constatou que o veículo destruído possuía diversas multas por superlotação e falta de uso de cinto de segurançaNa manhã dessa quinta-feira (07/01), um grave acidente deixou vários mortos na BR-135 no Maranhão, no Km 196. A colisão foi entre um carro de passeio e uma carreta, entre as cidades de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão.

Ao total, cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão pode ter acontecido por conta de um estouro de um pneu traseiro do carro de passeio, que fez com que o condutor perdesse o controle do veículo, colidindo com a carreta.
A PRF também constatou que o veículo destruído possuía diversas multas por superlotação e falta de uso de cinto de segurança. Segundo os vestígios do local do acidente e depoimento do condutor da carreta, no horário das 11h, o carro de passeio começou a “dançar” na pista junto com a perda de controle do condutor, resultando na colisão.
Três pessoas morreram ainda no local do acidente e duas morreram no hospital ou a caminho do atendimento. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas sendo o condutor do veículo em estado gravíssmo devido ao traumatismo crânico encefálico. Dentre as sete vítimas totais que ocupavam o carro de passeio, três eram crianças.
As vítimas foram identificadas como Luan Alves Silva, de 16 anos; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos; Marilândia Silva Bezerra, 34 anos; Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos; e Arthur Levi Rodrigues da Silva, de apenas 4 anos.
Fonte: JTNEWS com informações do O Imparcial
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PARÁ: mais um policial penal morre vítima de atentado à bala em Belém; governador continua em silêncio sepulcral
-
Segurança Pública Homem é baleado durante tentativa de assalto no Lourival Parente, em Teresina (PI)
-
Justiça Justiça nega pedido de liminar de Thelma Assis, do BBB 20, contra Eduardo Bolsonaro
-
Segurança Pública Policiais Penais apreendem arsenal, celulares e R$ 310 mil durante reforma em presídio de Aparecida (GO)
-
Saúde Diretora da Vigilância em Saúde do Amazonas morre vítima da COVID-19
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública ALERTA GERAL: em menos de 72 h mais um Policial Penal é alvejado à bala pelo "crime" no Pará
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo do RS luta pelo reconhecimento de suas atividades como policiais penais
-
Segurança Pública PARÁ: mais um policial penal morre vítima de atentado à bala em Belém; governador continua em silêncio sepulcral
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo no RS é submetido ao mesmo parâmetro de formação dos demais profissionais