Colisão entre carreta e carro deixa cinco mortos na BR-135, no Maranhão
A PRF também constatou que o veículo destruído possuía diversas multas por superlotação e falta de uso de cinto de segurançaNa manhã dessa quinta-feira (07/01), um grave acidente deixou vários mortos na BR-135 no Maranhão, no Km 196. A colisão foi entre um carro de passeio e uma carreta, entre as cidades de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão.
Ao total, cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão pode ter acontecido por conta de um estouro de um pneu traseiro do carro de passeio, que fez com que o condutor perdesse o controle do veículo, colidindo com a carreta.
A PRF também constatou que o veículo destruído possuía diversas multas por superlotação e falta de uso de cinto de segurança. Segundo os vestígios do local do acidente e depoimento do condutor da carreta, no horário das 11h, o carro de passeio começou a “dançar” na pista junto com a perda de controle do condutor, resultando na colisão.
Três pessoas morreram ainda no local do acidente e duas morreram no hospital ou a caminho do atendimento. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas sendo o condutor do veículo em estado gravíssmo devido ao traumatismo crânico encefálico. Dentre as sete vítimas totais que ocupavam o carro de passeio, três eram crianças.
As vítimas foram identificadas como Luan Alves Silva, de 16 anos; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos; Marilândia Silva Bezerra, 34 anos; Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos; e Arthur Levi Rodrigues da Silva, de apenas 4 anos.
Fonte: JTNEWS com informações do O Imparcial
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Piauiense Stanley Torres leva a prata no Mundial de Veteranos de Judô
-
Justiça
Chefe de gabinete de Moraes visitou Papuda e viu celas para Bolsonaro
-
Geral
Famílias de crianças com Zika vírus começam a receber pensão vitalícia do Governo do Brasil
-
Política
Relatora Isabel Gallotti vota para cassar chapa de Cláudio Castro no TSE
-
Justiça
Moraes tem audiência com movimentos sociais para discutir megaoperação
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Saúde
Amamentar com segurança: quando a saúde da mãe exige atenção especial
-
Geral
Família faz vaquinha para custear reabilitação de adolescente baleado no Colégio CPI
-
Justiça
STJ valida "ronda virtual" da Polícia para localizar pornografia infantil
-
Política
TCE-PI multa ex-prefeito Dr. Pessoa e gestores por irregularidades em licitação de veículos para o transporte público