Colisão entre carreta e carro deixa cinco mortos na BR-135, no Maranhão
A PRF também constatou que o veículo destruído possuía diversas multas por superlotação e falta de uso de cinto de segurançaNa manhã dessa quinta-feira (07/01), um grave acidente deixou vários mortos na BR-135 no Maranhão, no Km 196. A colisão foi entre um carro de passeio e uma carreta, entre as cidades de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão.

Ao total, cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão pode ter acontecido por conta de um estouro de um pneu traseiro do carro de passeio, que fez com que o condutor perdesse o controle do veículo, colidindo com a carreta.
A PRF também constatou que o veículo destruído possuía diversas multas por superlotação e falta de uso de cinto de segurança. Segundo os vestígios do local do acidente e depoimento do condutor da carreta, no horário das 11h, o carro de passeio começou a “dançar” na pista junto com a perda de controle do condutor, resultando na colisão.
Três pessoas morreram ainda no local do acidente e duas morreram no hospital ou a caminho do atendimento. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas sendo o condutor do veículo em estado gravíssmo devido ao traumatismo crânico encefálico. Dentre as sete vítimas totais que ocupavam o carro de passeio, três eram crianças.
As vítimas foram identificadas como Luan Alves Silva, de 16 anos; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos; Marilândia Silva Bezerra, 34 anos; Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos; e Arthur Levi Rodrigues da Silva, de apenas 4 anos.
Fonte: JTNEWS com informações do O Imparcial
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco por fraude através de contrato digital de empréstimo consignado, em nome de idosa no Piauí
-
Geral Jovem de 19 anos desaparece após se afogar no Rio Parnaíba em Madeiro
-
Política Prefeitura de Manoel Emídio é penalizada por realizar concurso com 14 cargos sem previsão em lei
-
Política Prefeitura de Dom Inocêncio é alvo de medida cautelar por contrato suspeito de mais de R$ 13 milhões
-
Segurança Pública PM faz buscas a acusados de atirar em casal durante tentativa de assalto no Parque Brasil
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina