CMEI Helena Medeiros, no Lagoas do Norte, comemora aniversário de três anos

Atualmente estão matriculados 287 alunos, do Maternal I ao 2º Período, nos turnos manhã e tarde

O Centro Municipal de Educação Infantil Helena Medeiros, localizado no Parque Lagoas do Norte, está comemorando seu 3º aniversário. São três anos contribuindo com a educação de crianças na zona Norte de Teresina.

Foto: Anny RebecaCMEI Helena Medeiros
CMEI Helena Medeiros

Segundo a coordenadora pedagógica Dalva Carvalho, há muito a se comemorar. “Temos o desafio de fazer jus à grande estrutura com a qual contamos, mas temos a consciência que mais lindo que o prédio deve ser nossa prática. E quanto a isso começamos a dar passos maiores. Hoje comemoramos a parceria com as famílias, o grupo de professores que abraça todos os projetos e os excelentes resultados que temos alcançado”, declarou Dalva, que atua no CMEI desde sua inauguração.

Para celebrar o aniversário, a escola lançou um concurso cultural com a participação dos alunos. As crianças estão produzindo desenhos, paródias e acrósticos sobre o CMEI. Na manhã de domingo (29), a equipe gestora vai realizar um drive thru com pais, também comemorando a data. “Mesmo à distância, nossos alunos mostram o carinho pela escola, usam a criatividade e nos emocionam. Estamos em festa”, concluiu a diretora Ana Karina.

Fonte: JTNEWS

Comentários