Cliente e funcionário de trailer são baleados durante troca de tiro na zona Norte de Teresina (PI)

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o cliente foi baleado nas costas, e o funcionário do estabelecimento sofreu um disparo no pé

Na noite desta quarta-feira (30/11), uma troca de tiros entre criminosos deixou um cliente e um funcionário de um trailer baleados na Avenida Alameda Domingos Mafrense, no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsAppSegundo o 9º BPM, as duas pessoas não eram alvos dos criminosos e foram baleadas por engano
Segundo o 9º BPM, as duas pessoas não eram alvos dos criminosos e foram baleadas por engano

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o cliente identificado como Marcos Francisco, foi baleado nas costas, e o funcionário, João Victor, sofreu um disparo no pé.

A polícia informou que as testemunhas relataram que três pessoas estavam bebendo em uma das mesas do trailer, quando um veículo modelo Ford KA chegou ao local e outros três suspeitos desceram do carro já efetuando os disparos contra os três que estavam no estabelecimento.

De acordo com a polícia, as pessoas tidas como “alvos” fugiram do local e os disparos acabaram acertando Marcos Francisco, que era cliente e estava com esposa e filha e um dos funcionários do trailer.

Conforme a PM, logo após efetuarem os disparos, os criminosos ainda correram atrás dos alvos e roubaram uma motocicleta modelo Honda/Bros no caminho. As duas vítimas baleadas foram socorridas e encaminhadas para o hospital.

Fonte: JTNEWS

Comentários